Skip to content
Este é um assunto inesgotável e com o qual nunca se chega a conclusão nenhuma. Mais um grupo de pesquisadores foi tentar descobrir das mulheres se o tamanho do material é muito importante mesmo ou não.
O estudo fez um recorte muito pequeno, na verdade, mas já dá uma margem para outras futuras pesquisas mais específicas. Eles pegaram em 75 mulheres da Califórnia, nos Estados Unidos, para saber quais eram as preferências delas quanto ao tamanho do material. Elas tinham entre 18 e 65 anos, eram de diferentes raças, todas heterossexuais e afirmaram já terem se relacionado com pelo menos 7 “materiais” diferentes na vida.
Os pesquisadores deram lhes 33 cilindros azuis de plástico idênticos ao pénis nos seus tamanhos reais, variando entre 10 e 21,5 cm de comprimento e 2,7 e 7 polegadas de circunferência. O estudo não deixou que os cilindros fossem mais “realistas” porque outros fatores como os “tins-tins”, pêlos e veias poderiam influenciar na escolha delas.
Então, as mulheres tiveram que escolher dois modelos: um para uma noite sem compromisso e outro para um relacionamento sério.
É aí que vem a surpresa. Apesar de serem similares os tamanhos escolhidos para os dois tipos de relação, as mulheres preferiram os materiais um pouco maiores para relações sem compromisso e um pouco menores para relacionamentos mais longos. Em números, 16,5 cm e 5 polegadas para o casual; 16 cm e 4,8 polegadas para os namorados.
Antes disso, um outro estudo também norte americano, feito com mais de 1.600 homens que mediram o seu próprio material, o tamanho médio registado é pouca coisa menor do que o comprimento preferido pelas mulheres (14 centímetros), mas a circunferência bateu certinho em 4,8 polegadas.
Mas vale a pena lembrar que esse tipo de pesquisa é bem (bem mesmo) relativo porque:
-
a medição do tamanho do material varia demais por muitos fatores;
-
as mulheres talvez escolhessem diferente se fossem materiais reais;
-
como disse, o recorte é muito pequeno e talvez essas medidas nem valham para as Portuguesas;
-
a pesquisa foi só sobre o tamanho, ninguém perguntou com qual deles elas sentiam mais prazer, ou coisa assim.
Limitações à parte, a pesquisa serve para mostrar que talvez os homens estejam inseguros demais em relação ao tamanho do material e preocupados em “não serem grandes o bastante”, quando, na verdade, nem as mulheres estão tão preocupadas com isso.
Fonte:FranVergari
Partilhar:
publicidade
Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar o site vamos supor que aceita, mas pode optar por sair se desejar.
Aceitar Rejeitar Mais informaçõesPrivacy & Cookies Policy