O que torna hoje em dia as “quarentonas” tão desejadas pelos homens?

Curiosidades Mulheres

As quarentonas deixam cada vez mais os homens malucos? Porque será?

Tu és um daqueles que ficas louco com uma quarentona?

Descobre aqui as razões que tornam as quarentonas tão desejadas pelos homens:

As razões que deixam os homens loucos pelas quarentonas:

1. Conhecem melhor o seu corpo

Por conhecerem super bem o seu corpo, sabem os movimentos certos que geram pr*zer no acto s**xual, quer a elas próprias, quer aos seus companheiros!

2. Desfrutam todo o tipo de experiência

Elas não se surpreendem ou assustam por aquilo que o companheiro possa querer experimentar. Se não lhes agrada, simplesmente negam mas estão numa idade onde os limites começam a desaparecer e têm uma mente ampla para novas e diversificadas experiências.

3. Sabem cuidar do seu companheiro

Os seus anos de experiência converteram-nas em autênticas mestres do amor. Sabem tratar muito bem o seu companheiro – ou melhor, tratam-no da mesma maneira que gostariam de ser tratadas!

4. São mais independentes em todos os sentidos

A nível económico, emocional, profissional, elas sabem que são donas da sua vida e que o lhes acontece, acontece porque elas assim o permitiram. São independentes, sabem quais as suas responsabilidades e não as temem.

5. Sabem o que querem de um companheiro

Elas não deixam que o seu companheiro adivinhe o que quer ou sente, dizem e pedem o que desejam para não dar aso a confusões. Para além disso, expressam o que sentem ao seu companheiro, fazendo com que a outra parte se sinta amada e valorizada.

6. Sabem separar o amor da satisfação

São capazes de deixar bem claro quando querem algo temporário ou mesmo uma “one night stand”. Não são tão emotivas como as mulheres mais jovens mas sabem desfrutar cada oportunidade ao máximo.

7. Tomam a iniciativa

Elas não esperam que as coisas caiam do céu: assim, vão atrás do que querem e não se conformam com menos do que merecem, dando o melhor delas mesmas para receber algo igual.

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.